Blog POPLOAD

Popload decreta folga pré-mudanças

Lúcio Ribeiro

* Não sei se você percebeu, mas nestes dias a Popload está de folga. Pô, trabalhamos muito no agitado final de semana…
Na verdade o ritmo passou a ser lento porque vem aí um caminhão de mudanças que vão afetar este blog diretamente e seu leitor, indiretamente. Não vamos queimar etapas agora. Na hora eu falo. Uma dessas ''novidades'' você nem vai acreditar quando eu entregar.

* Algum post extraordinário entra aqui no caso de ''breaking news'', claro. Mas, no momento, estamos encostando o corpo por aqui, até quinta-feira. Se você tiver alguma pauta pop emergencial, pode soltar aí nos comentários. A gente, qualquer coisa, traz ela aqui pra cima, no post.

* Acho que vamos anunciar ainda o Popload Gig 9, tipo amanhã, tipo depois de amanhã, não tenho certeza. Lembrando que nesta quarta tem o Popload Gig 6, com o Metronomy de atração principal, evento esgotadaço e sem espaço para mais ninguém dentro do Beco SP, o que está me causando algumas inimizades, hahaha.

* Em setembro tem o Popload Gig 7, histórico, com o Primal Scream. Já comprou seu ingresso? Porque senão, depois, acontece o que está acontecendo com o Metronomy, como o que aconteceu com o Friendly Fires no Studio SP, depois Miike Snow no Estúdio Emme. Não se brinca com um disco como o ''Screamadelica'', hein?
Aí vai ter o Warpaint, mulherada californiana boa, que fez o show mais charmoso do Reading Festival no último final de semana. Você viu aqui o vídeo de ''Undertow'', não?

* Enfim. Voltaremos logo mais, com as novidades. Por enquanto o esquema vai ser assim…

Tags : Popload