Blog POPLOAD

The Kills no Popload Gig. Ingressos à venda. Confusão detected

Lúcio Ribeiro

* Se prepara para o tumulto. Está parecendo show do U2, haha.

Os ingressos para o Popload Gig 8, que tem a banda anglo-americana The Kills como principal atração, entram oficialmente à venda… AGORA. Na verdade, as entradas para o festival do dia 27 de outubro no clube Beco SP, que serão vendidas em ''duas fases'', já estão à disposição desde esta manhã de quinta. Mas, a pedido da banda, a informação precisou ser divulgada primeiramente entre os membros do fã-clube brasileiro da dupla Jamie Hince e Alisson Mosshart.
(Só que daí a informação ''privilegiada'' começou a circular fora do fã-clube e muita gente ''normal'' passou a comprar os tickets.)

A primeira fase, essa para os fãs, uma carga menor, se esgotou. A partir de agora está no ar, no site da empresa de tickets Divirto, a leva maior de entradas (fase 2). O preço único é de R$ 150.

Ingressos físicos serão vendidos a partir de amanhã, sexta, ou, se a logística não ajudar, na segunda-feira, em algumas lojas de óculos Chilli Beans (os endereços a qualquer momento no site do Popload Gig). Mas isso se as entradas NÃO SE ESGOTAREM HOJE, na venda virtual.

O fashion-garage Kills traz a incendiária turnê do álbum ''Blood Pressures'', que circulou os principais festivais gigantes do planeta, sempre com destaque. O disco, que deve constar de várias listas de ''melhores de 2011'', foi lançado em abril.

Boa sorte na correria. Só toma cuidado para ninguém sair machucado atrás desses ingressos.

PS: O Rio de Janeiro pode receber um show do Kills em data próxima da de SP. Informações sobre isso devem começar a circular amanhã ou segunda-feira no máximo. Um segundo show em São Paulo já foi pedido à banda, que ainda não respondeu se esse extra caberia em sua apertadíssima agenda. Na dúvida…

PS2: Antes do Kills, acontece o Popload Gig 7, no HSBC Brasil, com o mágico show comemorativo da banda escocesa Primal Scream. Bobby Gillespie e galera vêm desempenhar o histórico álbum ''Screamadelica'', faixa a faixa e depois finalizando com megahits do grupo, no dia 24 de setembro agora. As entradas para o Popload Gig 7 com Primal Scream estão sendo vendidas no site do Ingresso Rápido ou nas bilheterias do HSBC Brasil.