Blog POPLOAD

Primal Scream toca em cinco cidades do “Brazil”. E a gente não sabia!

Lúcio Ribeiro

* Neste 2011 cheio de efemérides, por tudo o que aconteceu em 2001 e 1991, está chegando a hora de receber o viajante show especial do cultuado grupo escocês Primal Scream. Aqui em São Paulo, a banda toca seu marcante álbum ''Screamadelica'', discaço de 20 anos de idade, inteirinho e acrescido de hits da carreira, dentro do festival POPLOAD GIG, a parte realizadora deste blog que não só fala (escreve), mas…

Com os preciosos ingressos a venda, o Primal Scream começa sua tour brasileira pelo Rio de Janeiro, no esquema Queremos, tocando no charmoso Circo Voador, dia 23 deste mês. Para os ávidos paulistas e na ávida POPLOAD GIG, Bobby Gillespie e banda se apresentam no dia seguinte, 24 de setembro, no HSBC Brasil. Depois é a vez do Opinião de Porto Alegre receber as cores sonoras do ''Screamadelica'', dia 26. Tudo muito lindo.

Mas daí que alguém que cuida da manutenção e atualização do site oficial do Primal Scream incluiu mais duas cidades brasileiras na turnê da banda. Seriam dois shows, um em cada, nas cidades de Santiago e Buenos Aires. Haha. A piada é velha, mas é sempre boa de contar.

Argentina e Chile, come together!!!

>>>