Blog POPLOAD

Foo Fighters vai ficar um mês tocando na América do Sul

Lúcio Ribeiro

 

* opa opa OPA! Foo Fighters confirmado… na Argentina. Os hermanos “saíram na frente” e o show da maior banda do mundo hoje (não é?) em Buenos Aires foi oficializado pelo Facebook oficial do Foo Fighters: 12 de maio, no estádio do River Plate.

Turnê mais esperada na América do Sul desde o Radiohead, o Foo Fighters deve ficar cerca de um mês em terras latinas, tocando para lá e para cá.

Isso porque a Popload sabe que o grupo liderado pelo bamba Dave Grohl tem passagem certa pelo Brasil em abril, ou em turnê solo ou como atração de luxo do festival Lollapalooza, que realizará sua primeira edição no país no começo de abril. Os detalhes dessa tour estão sendo fechados e, de qualquer modo, O FOO FIGHTERS DEVE TRAZER OUTRAS BANDAS COM ELE para o giro sul-americano.

Atualmente, a banda está em turnê pelos Estados Unidos com Cage the Elephant, Social Distortion e Joy Formidable. E, antes do final do ano, visitará a Austrália, ao lado do Tenacious D.

Abaixo, o Foo Fighters tocando segunda passada em New Jersey. No momento acústico da apresentação, Dave e 30 mil pessoas cantando juntos ''Best of You''. Foda!