Blog POPLOAD

Na cola do Black Keys

Lúcio Ribeiro

* O improvável ''sucesso'' da dupla de Akron, Ohio, está fazendo os caras circularem forte nos EUA, agora que lançaram o sétimo álbum, ''El Camino'', ontem.

Os caras têm nas costas já três prêmios do fuleiro Grammy, mas isso é representativo de algo. O principal jornal televisivo da TV francesa, o ''Grand Journal'', já usa a faixa nova ''Lonely Boy'' como vinheta. Pensa se o ''Jornal Nacional'' daqui, com a Patricia Poeta, tivesse Black Keys na trilha.

Anteontem um show em Nova York foi transmitido ao vivo pela internet, via MTV, direto do Webster Hall. Ontem, eles foram ''sabatinados impiedosamente pelo Stephen Colbert, no ''The Colbert Report''. Coitados dos meninos de Ohio.

''Lonely Boy'', garageira, já é uma das grandes músicas de 2011. Existe um movimento na internet para pessoas mandarem vídeos interpretativos de ''Lonely Boy''. Garotos solitários gravando seu vídeo, dançando, com a música de fundo. Tem centenas desses já.

Então fazemos assim: vamos com o vídeo de ''Lonely Boy'' ao vivo no programa do Colbert. Depois a entrevista do Colbert, para quem arranha no inglês. Na sequência o bis do show de Nova York, com a incrível ''I Got Mine'', faixa do antepenúltimo disco deles, o ótimo ''Attack & Release'', de 2008. Ainda, o vídeo de um fã dançando ''Lonely Boy''. E, por fim, como versão exclusiva do Colbert para ''o povo da internet'', o vídeo de ''Gold on the Ceiling'', também do novo disco, ''El Camino''.

>>

  1. yuk mi

    09/11/2012 00:51:00

    Great information...This can be amazing. We stare upon good results blog posts when we are shocked. We are interested in one of these actions. Someone appreciate backyard tips, and number your precious time while in this. Please keep modifying. They may be slightly necess...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso