Blog POPLOAD

Prestação de contas: Tame Impala em São Paulo. Quem vai ver os shows na faixa…

Lúcio Ribeiro

>>

A incrível banda australiana Tame Impala pisa em solo brasileiro pela primeira vez nesta semana. Atração imperdível de diversos festivais pelo mundo afora, o grupo indie-psicodélico fará três shows no Brasil. Dois em São Paulo, sendo um para a festa fechada Mixtape do canal Multishow amanhã e o outro como atração que estrela o Popload Gig, na quarta, ao lado da banda curitibana Audac. Ainda há ingressos disponíveis para os shows que vão proporcionar uma noite linda no Cine Joia.

A edição “Popload Gig Tame Impala” gerou também um belo pôster 3D, assinado pelo Dimitri. Se você quiser ter um desses, é só acessar a lojinha do PG no Facebook. O óculos é de graça.

O Tame Impala foi um dos nomes de destaque do Outside Lands, festival que lotou o Golden Gate Park, em São Franciso, no último final de semana. Eles estavam lá, ao lado de nomes como Neil Young, Foo Fighters, Steve Wonder e Jack White. Olha só.

Como você acompanhou por aqui, a Popload fez seu esforço para não deixar você perder os shows do Tame Impala e colocou para sorteio três pares de ingressos para a festa Mixtape e um par de ingressos para o Popload Gig. Pois aqui está a relação de sortudos:

* Festa Mixtape Multishow, um par cada:
Fernanda Augusto
Adriano Rosa
Fernando Montinho

* Popload Gig, um par:
Olivia Hamaya

Vale lembrar (1) que o Tame Impala ainda toca no Circo Voador (quinta), no Rio, em mais um show promovido pela galera do Queremos. E vale lembrar também (2) que nem rolou este e já temos outro Popload Gig anunciado, com o luxuoso Nouvelle Vague, dia 15 de setembro. Nesta quarta, durante o show do Tame Impala, fique ligado no sistema de mapping do Joia. Me falaram que teremos novidades boas.

* As fotos da banda neste post foram feitas no Outside Lands, em São Francisco.

>>