Blog POPLOAD

Black Keys vai ao hip hop em filme sobre Kung Fu produzido pelo Tarantino. Com o RZA. E tudo mais

Lúcio Ribeiro

>>

O maior nome do indie, hoje, se misturou com as artes marciais e o hip hop. O duo americano Black Keys, de Akron, Ohio, é um dos nomes marcantes da trilha sonora de “The Man With The Iron Fists”, filme produzido pelo gênio Quentin Tarantino e com direção do rapper RZA, que não só estrela o longa, mas também a faixa musical carro-chefe do filme, essa ao lado da dupla atração do próximo Lollapalooza Brasil. O filme em si é baseado em contos orientais de Kung Fu e tem no elenco nomes de peso como Russell Crowe e Lucy Liu.

RZA é o cara. Além de ''badass'' do rap, mente brilhante do Wu-Tang Clan, ele participou muito da última temporada de ''Californication'', o seriado de TV mais legal de todos os tempos. Além de ser o ator principal neste novo filme, RZA ajudou no roteiro e produziu a trilha sonora. Gênio.

Na trilha, estão nomes como o próprio Wu-Tang Clan, Kanye West, Wiz Khalifa, Corrine Bailey Rae e Freddie Gibbs. O pesado som com o Black Keys, “The Baddest Man Alive”, ganhou um vídeo bizarro. Rola uma treta nervosa entre os três num sushi. RZA vs. the world.

* “The Man with the Iron Fists” tem previsão de estreia no Brasil para 2 de novembro. A trilha sonora já pode ser ouvida na íntegra.

>>

  1. Kendall Toppen

    06/12/2012 15:59:06

    The Ships's Voyages...I feel technologies just causes it to be even worse. Now there is a channel to hardly ever care, now there would not be considered a probability for them to find....

  2. marcio de souza

    27/11/2012 19:13:52

    olha daniele sim ja ouvi falar sobre esse B tret agente trabalha sobre blog de rap famosos morru em santa catarina pesquisei muito sobre essa pessoa e conseguimos contato de paretes e alguns amigo do B tret temos filial na inglaterra e estado unidos sobre famosos sim ele foi chamado pra se um dos atores desse filme e sabemos que ele recusou a proposta nao sabemos o porque realmente B tret quem e B tret HIP HOP B tret e um menino que nasceu em são paulo Em 18/08/1993 e hoje esta vivendo em minas gerais hoje ele tem 19 anos mais ele não e muito influente a cultura dele e Hip Hop os maiorais dele decidiram por a cultura em bem estar dele mais teve muita burocracia porque ele e brasileiro e não americano sem saber de muita coisa alguns rap americano ja jamarro ele pra espou um pouco sua experiência HIP HOP mais aparentemente ele recusou por ironia de alguns americanos mais o mundo deu muita volta pra ele os dono do mundo os rei da inglaterra influenciou ele em um mundo chamado ums dos illuminado foi proposta de efluentes de algum rap americano e um juiz brasileiro bem poderosa no brasil que e tambem um illuminado ate ai tudo bem ele se sabe o nome dele estava na lista dos illuminado assim que ele soube deram um nome submerso pra ele o nome dele verdadeiro e breno henrique eles deram o nome de.. B tret em alemão de trás pra frente significa (B cobra) os rei do mundo deixou ele absolutamente restrito por não pode indicar se nome verdadeiro tentaram por ele como americano não conseguiro por um motivo não derão sobre nome pra ele bom acreditamos que por causa de outros motivos...agora vem a pergunta se ele esta envolvido em tanta..pessoas poderosa porque ele não aparece em mundo da fama do poder e muito estranho! bom a gente acredita ele e um dos rei de alguns pode submerso na conduta brasileira mais em alguns fato por contato de amigos e algumas pessoas fala que ele vive em minas gerais e não tem influência sobre as ordem brasileira apenas discurso e algumas lei se tomada a resposta final e ele quem da as carta po consulta de alguns juízes e alguns advogado estritamente proibido em fala sobre B tret agora a pergunta final um cara que ia ser chamado para produzir Hip Hop em outro pais esta fazendo justa final no brasil olha isso a gente nao sabe distinguir mais sabemos de uma coisa ele esta um site da web de compartilhamento de video mostrando oque ele mas em alguns paises ele e um pouco influente pela cultura dele ele esta sendo conheçido agora conquistou alguns fas sem nem uma musica feita por ele apenas pelo nome bom B tret Eú não conheçi pessoalmente ainda mais temos vontade de conheçe pessoalmente desejo muito boa sorte pra ele marcio souza pesquisado de famosos

  3. daniele ferreia

    27/11/2012 18:23:21

    olha eu estava vendo muito assunto sobre isso falharau quê o'direito do desse filme chamou um tal de B tret mais ele recusou disse a mídia de um grupo dos illuminado mas eu nunca ou ouvi falar sobre ele apenas o neme dele B tret alguem sabe mim alguem sabe mim dizer quem esse B trte ok estou muito afim de sabe quem edaniele

  4. Guilherme

    23/10/2012 15:59:50

    A relação do Black Keys com o hip hop não é de hoje. Há uns 3, 4 anos eles fizeram um projeto inacreditável chamado Blakroc, com vários rappers excelentes como o próprio RZA, Raekwon, entre outros. Vale escutar. Inclusive, em breve sai o Blakroc 2.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso