Blog POPLOAD

Aperitivo Dirty Projectors em São Paulo: veja o show de Paris. Abertura no Cine Joia vai ser da banda Holger

Lúcio Ribeiro

>>

* Um dos grandes shows deste novembro paulistano agitado, a banda americana Dirty Projectors, do Brooklyn, que também toca no Rio, lançou um EP novo nesta semana o EP ''About to Die'', que na verdade é um single de uma das músicas mais lindas do álbum ''Swing Lo Magellan'' acrescido de umas músicas novas, a maioria sobra do que ficou de fora do disco. A banda, numa escala menor, está experimentando no indie americano uma popularidade algo surpreendente e ''não muito digerida'' para uma formação independente cabeça, tipo o Grizzly Bear. Já marcaram um show para 11 de janeiro no famoso Carnegie Hall, para dar uma ideia.

O Dirty Projectors toca no Cine Joia no dia 30 de novembro. A banda se apresenta antes, no dia anterior, no Circo Voador, no Rio de Janeiro. Em São Paulo, foi confirmado que o show de abertura vai ser do grupo paulistano Holger, que lança oficialmente em breve um disco novo, o bom ''Ilhabela'', indie-tropical com produção musical de Alex Pasternack, da banda americana Lemonade e cheio de participações especiais na feitura e nas músicas.

Os ingressos para o show do Joia estão vendendo bem. E o pôster, abaixo, ficou classe. Confira o cartaz do show e, depois, o show inteiro que a banda fez em Paris, agora em outubro, para você ter uma ideia do que vai ver aqui em SP.

>>

  1. Amedar Consulting

    11/11/2012 04:12:14

    I conceive you have remarked some very interesting details , thankyou for the post.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso