Blog POPLOAD

Soundgarden lança disco hoje, tocou na internet ontem e vem ao Brasil em maio

Lúcio Ribeiro

>>

* As portas do Brasil, parece, estão escancaradas para o velho grunge. Depois da confirmação de ontem do show do Alice in Chains no Rock in Rio, parece que o Soundgarden nova-fase vem ao país em maio. A banda, que se apresentaria no SWU neste mês se o SWU não tivesse sido cancelado, ''atinge a região'' sul-americana no meio do ano que vem, um passarinho grunge do Chile me contou. Cheiro de Maquinaria? SWU revivido? Vamos acompanhar.

De repente, mesmo, o Soundgarden de Chris Cornell é assunto. Seu novo disco, ''King Animal'', que já entrou em streaming na Popload semana passada, é lançado oficialmente hoje nos EUA. Achei que cheira a ''teen spirit'', se é que você me entende. Talvez não combine com um ouvido de 2012, sei lá. O single de setembro, ''Been Away too Long'', é feroz.

Daí que o grupo de Seattle fez um show ao vivo na internet ontem à noite, do qual vi apenas parte, via iphone. Lama. Mas estava achando bem bom. Foi direto no famoso teatro Ed Sullivan, em Nova York, exibição armada pelo programa do apresentador David Letterman. Na transmissão para a web, o grupo tocou hits antigos e músicas novas num total de dez músicas. No programa em si, botaram em performance o single novo, que a gente vê abaixo. Daqui a pouco aparece o show todo transmitido na internet e a gente coloca aqui.

1. Worse Dreams
2. By Crooked Steps
3. Incessant Mace
4. Beyond The Wheel
5. Taree
6. A Thousand Days Before
7. Eyelid’s Mouth
8. Non-State Actor
9. Fell On Black Days
10. Rowing

>>

  1. Seo Service

    29/11/2012 07:06:45

    B83PAh Really appreciate you sharing this blog post.Much thanks again. Cool.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso