Blog POPLOAD

Outro olho na TV americana: Wild Belle no Conan

Lúcio Ribeiro

>>

Bom nome da safra nova da cena americana, o Wild Belle, duo de Chicago formado pelos irmãos Natalie e Elliot Bergman, concentrado especialmente na voz suavemente estridente da menina e no saxofone (!) do rapaz, é uma das grandes apostas para 2013. Eles ainda não têm disco lançado. Chegaram fazendo barulho com seu primeiro single, “Keep You”, uma espécie de indie-ska pretensioso, lembrando um pouco o Best Coast. Na época do South By Southwest deste ano, o Chicago Tribune classificou o som do duo como ''Caribbean-flavored pop and trip-hop''. Haha.

O novo esforço sonoro do duo ensolarado é com a boa “It’s Too Late”, novo single que tem também a b-side “Backslider” e o relançamento de “Keep You”, que serve para dar gás ao período pré-lançamento do álbum de estreia, “Ises”, programado para ser lançado dia 12 de março através da major Columbia Records.

Em dezembro, o duo embarca para uma turnê pelos Estados Unidos junto com o nosso queridinho Of Montreal. No começo do ano que vem, eles continuam na estrada em uma turnê conjunta com o Toro Y Moi.

Na noite de ontem, o Wild Belle fez sua estreia na TV logo no programa do bamba Conan O’Brien, apresentando esse novo single “It’s Too Late”.

  1. Amedar Consulting

    29/11/2012 04:13:00

    Great work! This is the type of info that should be shared around the net. Shame on the search engines for not positioning this post higher! Come on over and visit my web site . Thanks =)

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso