Blog POPLOAD

Numa tacada só, Tarantino “ressuscita” Tupac e James Brown em trilha de seu faroeste

Lúcio Ribeiro

>>

* Popload em Nova York.

O papo agora é sobre gênios. No próximo dia 25 de dezembro, também conhecido como Natal, estreia nos cinemas “The Django Unchained”, nova produção do dândi Quentin Tarantino, descrita como “faroeste brutalmente divertido”. O longa é protagonizado por Jamie Foxx e tem ainda no elenco nomes como Christopher Waltz, Leonardo di Caprio, Kerry Washington, Samuel L. Jackson e Franco Nero, que estrelou o filme original em 1966, com direção de Sérgio Corbucci. Basicamente, o filme conta a história de um escravo libertado em busca de vingança nos Estados Unidos pós-Guerra Civil. Faz um tempo, Tarantino sempre mencionava em entrevistas que ainda queria fazer uma obra voltada para o período da escravidão na América.

A trilha sonora imperdível, que chega às lojas dia 18 de dezembro, uma semana antes da premiere do filme, tem nomes como Ennio Morricone, John Legend e Samuel L. Jackson. Frank Ocean chegou a escreveu uma música para a trilha, mas foi recusada por Tarantino, que disse ser uma ''balada fantástica e adorável'', mas alegou não ter conseguido encaixá-la em nenhuma cena. Uma das faixas carro chefe da trilha é um mash up intitulado “Unchained” e mistura as canções “Untouchable” e “The Payback”, das lendas Tupac e James Brown, respectivamente.

* Django Unchained, o trailer.

  1. best fiverr backlinks PR9

    27/02/2013 08:58:15

    She’s a confused woman who gets involved in all the action and later on falls for Roy.

  2. generic viagra

    09/01/2013 09:03:16

    hGVyxh Really enjoyed this post. Will read on...

  3. Christena Trexel

    15/12/2012 05:52:37

    hallo people!! Brilliant site!

  4. JUNI

    12/12/2012 11:11:10

    Tarantino é demais. Falando da trilha, os próprios filmes do cara são verdadeiros mash ups: cowboys, Morricone, etc; uma colcha de retalhos formando algo novo e legal, ou nem tão novo, mas legal. Ótima coluna: Filme, OST, desenho, show... Tudo interessante, pelo menos pra mim. Você é isso aí. Ainda me impressiona. Tenho a impressão de que foi fácil pra você. Abraço.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso