Blog POPLOAD

Killers x dubstep. QOTSA x rap. Franz Ferdinand x Alabama Shakes. Os embates e horários dos shows do Lollapalooza

Lúcio Ribeiro

>>

Festival grande é “legal” porque, num primeiro momento, você vê a escalação e se deleita com taaaaanta atração para ver tocar. Depois, vêm os horários dos shows e…

As dores de cabeça para quem vai ao Lollapalooza Brasil – dias 29, 30 e 31 de março no Jockey Club de São Paulo – começam oficialmente hoje, já que o big festival do Perry Farrell soltou as informações relacionadas aos horários dos shows, espalhados por quatro palcos.

Na sexta-feira, por exemplo, o veterano Cake e o sempre bom Crystal Castles dividem as atenções na faixa das 17h15. Mais tarde, às 20h, Deadmau5 e Passion Pit fazem o seu duelo. Em outro embate da noite, o pop-rock-baba do Killers, headline, enfrenta o dubstep do Knife Party, duo formado por Rob Swire e Gareth McGrillen, integrantes do Pendulum.

Já no sábado, 30 de março, “os hipsters chora”. Enquanto o veterano indie Franz Ferdinand sobe ao palco Butantã, o Alabama Shakes inicia no mesmo horário (17h30) sua apresentação no palco Alternativo. Ainda tem uma disputa casca-grossa entre NAS e Queens Of The Stone Age.

No domingo, a disputa se resume especialmente ao impasse triplo entre Major Lazer x Hot Chip x Planet Hemp. A grade completa de horários pode ser conferida aqui.

Tudo ok para você?

  1. Filipe Lázaro

    21/01/2013 14:43:58

    Comigo tudo bem! Nenhum conflito dos que eu queria ver.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso