Blog POPLOAD

Update: Ouça o novo álbum do Foals em apenas três oportunidades aqui na Popload

Lúcio Ribeiro

>>

*** UPDATE: 18h35 – Ouça o álbum aqui, agora ***

**********

* Desculpa insistir no assunto, mas merece. A banda inglesa Foals, destaque em post de fôlego ontem aqui na Popload, onde eles foram ''colocados'' na categoria ''nova bandinha grande'' por causa do bafafá que está causando com o disco novo ''Holy Fire'', vai botar o dito cujo para streaming 18h30 em seu site. Com um pequeno detalhe: vão deixar o disco rodar consecutivamente apenas três vezes e depois vão parar a ''transmissão''.

''Holy Fire'', o discão, estará à venda na semana que vem, na segunda, mas já vai poder ser escutado na íntegra hoje. O terceiro disco da banda foi chamado de ''sublime'' pelo site cool ''Drowned in Sound'' e ganhou 4.5/5 da revista ''Les Inrockuptibles''. A banda faz show especial hoje no East London limitado para 400 pessoas, dentro de festa da premiação do semanário ''New Musical Express''.

Ontem, o grupo fez session para o programa do Zane Lowe, da Radio One (BBC), e todos os programas ''da casa'' está reverberando a performance dos caras para a música ''My Number'', que ficou incrível.

Ouça o disco novo no site deles. Ouça (veja) ''My Number'' na session aqui embaixo.

>>

  1. marcello

    08/02/2013 00:28:22

    E eles vem ao Lollapalooza Brasil! Uhu!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso