Blog POPLOAD

David Bowie chegou. Audição do álbum “The Next Day” está liberada

Lúcio Ribeiro

>>

* Opa. Para tudo.

David Bowie está nu. Uma semana antes do lançamento na Austrália, ''The Next Day'', que marca a volta do famoso cantor britânico ao disco depois de uma década sem gravar, está disponível para audição no iTunes, a loja virtual da Apple. O álbum sai dia 8 na Austrália, dia 11 na Inglaterra e no dia seguinte nos EUA e resto do mundo.

Duas músicas novas depois, e desde janeiro, quando Bowie surpreendeu o planeta com a revelação da balada ''Where Are We Now'', o álbum ''The Next Day'' é um dos mais aguardados do mundo. Ontem à noite, um aviso na página do Facebook do cantor já avisava que uma ''surpresa'' estava vindo. No começo desta madrugada, liberaram o álbum com a mensagem de que ele estaria em streaming nos iTunes locais até o dia do lançamento do disco do país.

Bom, o disco ERA um dos mais aguardados da cena pop. Não é mais. Di Bowie, então.

>>

  1. nachos dips

    06/03/2013 09:32:59

    Great information...This is exceptional. First stare upon every single page content when we are staggered. We are precisely attracted to this sort of ideas. An individual appreciate users placed, and enjoy the effort in this. Please keep updating. They're really quite ex...

  2. marcia

    01/03/2013 12:46:40

    iuhuuuuuuuuu!!!!!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso