Blog POPLOAD

“Definitely”, Sigur Rós confirma que vem no final do ano

Lúcio Ribeiro

>>

Faz pouco mais de um mês, a banda interplanetária da Islândia, o Sigur Rós, informou em um bate papo com os fãs que pretende visitar a América do Sul no final deste ano. Agora, Holm Goggi, um dos integrantes do grupo, voltou a endossar o papo e disse hoje para o DJ Stuart Marconi, na BBC Radio 6, que a banda definitivamente visitará a América do Sul no final de 2013. “Tivemos na América do Sul uma vez, quando fomos ao Brasil fazer dois shows. Há anos estamos doidos para voltar. Desta vez vamos fazer acontecer. Nós certamente voltaremos à América do Sul. Vai ser no final do ano”, disse o Goggi, enfatizando a informação com as palavras “absolutely” e “definitely”.

A banda de som potente e único desfruta o sucesso do projeto “Valtari”, lançado ano passado, que foi todo voltado para produções de vídeos para cada faixa do álbum, mesclando ideias de diretores, atores e até fãs. A banda meio pós-punk meio dream pop totalmente etérea já olha para a produção do novo álbum e para a turnê mundial que teve início na Europa mês passado. Abaixo, a Popload destaca o recorte de um desses shows, realizado semana passada em Paris. O grupo tem shows esgotados na Inglaterra nesta semana.

Tags : sigur ros

  1. nachos dips

    05/03/2013 21:37:21

    Great information...This is often impressive. Another one checked out the herb video content and we are taken aback. We are most certainly interested in this sort of parts. An appreciate property retailer, and value for money the effort in this. Please keep updating. Thes...

  2. Wans

    05/03/2013 17:26:45

    Eu tava nesse show e foi lindo vê-los no palco. Achei melhor até que o do Belle & Sebastian. Foi depois daquele show que o Sigur Rós virou uma das minhas bandas favoritas. Mas aquela foi uma outra ocasião. Hoje, eles terão um show só deles, provavelmente num espaço que veremos sentados e apreciando aquela beleza toda. Já contando os dias.

  3. lucmes

    05/03/2013 13:51:25

    Foi uma vergonha o que o público de SP fez no show do Sigur Ros. Conversas paralelas nos momentos etéreos e silenciosos. Palmas fora de hora. Enfim foi péssimo. Tomara que não venham mais, pois aqui não temos educação.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso