Blog POPLOAD

Daniel Johnston manda recado: “Don’t Cry for me, South America”. Cantor pode vir ainda em março

Lúcio Ribeiro

>>

* Hi, How are you. Pergunta difícil depois de saber que o show do mitológico cantor e artista Daniel Johnston esteja no momento enfrentando seus demônios costumeiros e não pode embarcar ontem para a América do Sul, adiando assim seus shows no Popload Gig (sábado), Chile e Argentina. Mister Johnston não estava bem para voar. E mandou um recado cool para os amigos sul-americanos. Daniel Johnston pode retomar seu show em São Paulo em uma data entre os dias 20 e 24 de março agora. Confirmação será feita em breve.

''Dear friends and fans in Chile, Argentina, Brazil, and Uruguay,
I am looking forward to coming to South America. I’ve never been there before.
I am sorry I could not come to see you. I promise to come as soon as I am better, hopefully in just a few weeks.

Your friend, Daniel Johnston''

A nota oficial de cancelamento do show saiu assim divulgada, com informações de reembolso:

São Paulo, março de 2013 – O Popload Gig informa que o show do músico americano Daniel Johnston, marcado para o dia 09 de março, próximo sábado, no Beco 203, foi cancelado por parte da produção do músico, devido a problemas de saúde do cantor.
Os ingressos serão cancelados automaticamente e as pessoas que os adquiriram serão reembolsadas integralmente.
Aos que compraram o ingresso pelo site TicketJam (http://www.ticketjam.com.br/), o reembolso seré feito automaticamente pelo banco emissor, de acordo com os prazos do próprio banco. Para mais informações, favor entrar em contato por meio do contato@ticketjam.com.br.
Aos que adquiriram o ingresso na bilheteria do Beco 203, os compradores devem ir pessoalmente à bilheteria e solicitar o reembolso.

Muito obrigado pela compreensão

>>