Blog POPLOAD

O Vaccines está de mau humor. Fique também quando souber que…

Lúcio Ribeiro

>>

* A banda inglesa cool The Vaccines lançou ontem seu mais novo vídeo, para a canção ''Bad Mood'', para mim a melhor do segundo álbum deles. ''Bad Mood'', rock'n'roll rápido e sujinho, é faixa de ''Come of Age'', disco lançado no final do ano passado e que foi parar direto em primeiro lugar nas paradas inglesas, mas está longe de ter o impacto do primeiro. A música sai como single semana que vem, o último produto a ser explorado do álbum de 2012. Vamos ao terceiro disco, agora, Justin.

E se eu dissesse que o Vaccines estava fechado para tocar em São Paulo ainda neste primeiro semestre num evento lindo, mas por questões alheias à banda eles não vêm mais…

Por isso, ''Bad Mood'' duas vezes. A do vídeo oficial, eles se divertindo num parque na Califórnia, e uma ao vivo em um bem-humorado programa de TV britânico. Isso é que é uma celebração do mau humor.

>>

  1. this is me

    21/04/2013 19:21:44

    I like your blog site. very nice colors & theme. Did you create this website yourself or did you employ somebody to do it for you? Plz respond as I'm aiming to create my own blog site and would like to learn where u got this from.

  2. food for high blood pressure

    02/04/2013 22:09:03

    Major thankies for the blog.Much thanks again. Fantastic.

  3. social bookmarking service

    24/03/2013 19:08:49

    wlkqx0 This is one awesome post.Really looking forward to read more. Want more.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso