Blog POPLOAD

Palma Violets, Cold War Kids e Flaming Lips no Sxsw: vai rolar!

Lúcio Ribeiro

>>

Oba. Mais showzinhos bons para assistir no conforto do nosso lar. South by Southwest bombando também na internet. Direto de Austin, algumas dezenas dos dois mil shows do incrível festival do Texas, você sabe, passam ao vivo pela internet, esta benção.

Na programação de hoje, a Popload destaca três de seus grupos preferidos. A ótima Palma Violets, bandeira cool do novo rockinho inglês, queridinhos da crítica, tocam daqui a pouco na party do “IAMSOUND”. O show deles começa às 19h30. Bom para ver como funciona o bem bom “180” ao vivo, disco de estreia deles, que fez da Palma Violets “melhor banda nova” no recém realizado NME Awards. Para ver o show dos britânicos é só clicar aqui.

O conselho que a Popload dá para depois da Palma Violets é: descanse. Mas depois volta. No início da madrugada, dois shows que prometem bastante. Por volta das 2h, o lindo Cold War Kids, que bota na praça mês que vem seu disco novo “Dear Miss Lonelyhearts”, pode soltar alguma surpresa. Não dá para perder. Só ficar de olho aqui.

Às 2h45, quem sobe ao palco no Warner Sound é o veterano e incrível The Flaming Lips, atração Lollapalooza Brasil daqui duas semanas. O show da trupe do Wayne Coyne sempre costuma ser cheio de pompa. Vamos ver como vai funcionar em um lugar menor. O Flaming Lips você pode acompanhar no player abaixo, ao vivo na Popload.

  1. gra o tron

    29/04/2013 10:45:58

    ... [Trackback] ...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso