Blog POPLOAD

Ai, ai… Ouça 6 minutos do disco novo dos Strokes

Lúcio Ribeiro

>>

* Oi, Julian.

É só comigo ou você também está achando essa vibe “disco novo dos Strokes” muito esquisita? Está tudo normal no universo que envolve a banda norte-americana se a gente não levar em conta que eles lançam o último disco pela RCA no próximo dia 26, não têm planos de fazer turnê por agora, soltaram um tecnobrega como cartão de visitas e fizeram um vídeo TRISTE para a ótima “All The Time”, primeiro single desse álbum novo. Vai dizer que aquelas imagens compiladas de bastidores da banda não dão impressão que…

Bom. Fato é que a espera por esse disco novo está perto do fim. Faltando uma semana para o lançamento, a gigante Amazon soltou sua tradicional prévia de 30 segundos do álbum, que (in)explicavelmente saiu do ar minutos depois. Só que sempre há alguém mais esperto que a própria internet e as prévias do que seriam as 11 faixas de “Comedown Machine” já estão circulando.

Tudo bem que são prévias, tudo bem que são seis minutos compilados. Mas ainda estou tentando entender o que se passa com os Strokes. E, sim, “One Way Trigger” está no disco.