Blog POPLOAD

Bem-vindo ao mundo do Depeche Mode. “Delta Machine” já é um dos discos do ano

Lúcio Ribeiro

>>

A Popload tem reverberado nas últimas semanas o burburinho em torno de “Delta Machine”, o novo e aguardado disco do Depeche Mode. Com lançamento marcado para o próximo dia 26, o álbum já está ao alcance dos fãs e não fãs. “Delta Machine” caiu na rede ontem.

Composto por 13 faixas, em suas primeiras audições, “Delta Machine” parece ser o trabalho mais coeso do grupo britânico nos últimos anos. Tem toda a eletronice pioneira e marcante do grupo, tem aquele clima soturno, tem aquele quê de electropunk. Vale destacar que o disco abre com a faixa “Welcome To My World” e fecha com “Goodbye”. Pode não dizer nada, mas pode dizer muita coisa.

A Popload destaca a new-new rave (!) “Soft Touch / Raw Nerve” e a climática “Alone”, responsáveis por dois momentos altos do disco.

* Na madrugada de sexta para sábado, o Depeche Mode fez um show tipo incrível e histórico no South by Southwest. Eles também anunciaram o ótimo Crystal Castles como banda de suporte nos shows de Houston e Los Angeles, que vão rolar só em setembro.

  1. ゴルフ用品

    24/04/2013 02:20:21

    Your place is valueble for me. Thanks!鈥?I love this blog site layout ! How do you make it? It is very cool.

  2. Breno

    19/03/2013 20:13:31

    São 32 anos de carreira. Por esse prisma, "Delta Machine" soa extremamente desafiador e inquieto. - e discordo quanto a quem considera o Depeche previsível (quem esperaria que a maior banda eletrônica do mundo lançasse uma balada blues como lead single do disco?). "Delta Machine" é bem superior ao Sounds Of The Universe.Não é um Violator. Não é um Songs Of Faith And Devotion. Mas alguém espera dos Rolling Stones um novo "Exile On Main Street"? Ou do Bowie uma nova trilogia de Berlim? Todos os artistas possuem o seu auge, e todo auge é passageiro. Alguns sobrevivem a esse período e cravam seu nome na história, como o Depeche. Para uma banda que não tem que provar mais nada para ninguém, "Delta Machine" prova que eles ainda estão muito bem.

  3. Adriano

    19/03/2013 18:27:53

    Delta Machine é um bom álbum e é melhor que o anterior Sounds of the Universe, mas ainda não trás aquele Depeche Mode dos tempos de Violator, ainda considero Playing the Angel o melhor desses últimos trabalhos deles, no mais digo que umas 4 músicas de Delta Machine que valem o CD, uma pena pois esperava mais desse trabalho, o Depeche mode ultimamente soa muito previsível.

  4. Marcus Pessoa

    18/03/2013 15:32:11

    Que "disco do ano" o quê. Esse blog tem a mania de incensar artistas apenas porque são consagrados.Esse disco é fraquíssimo, cheio de autoplágios, sem nenhum punch. A única música boa de verdade é Heaven, o primeiro single.Com certeza o pior disco do Depeche Mode.Qualquer dos disco do The Knife ou IAMX samba e faz embaixadinha com esse trabalho medíocre. Depeche Mode "pulou o tubarão" há muitos anos, não tem mais volta. Merecem respeito apenas pelas glórias do passado.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso