Blog POPLOAD

Feriado Strokes: saiu o novo disco. Saiu vazado na internet, claro. “Welcome To Japan”

Lúcio Ribeiro

>>

* Vazou-se. A galera na internet já devora, desde ontem à noitinha, o quinto disco daquela banda nova-iorquina, The Strokes. ''Comedown Machine'', com a banda de nossos amigos assumindo novos riscos, sai oficialmente na semana que vem nos EUA, dia 26.

A gente já esperava que o álbum ia ''escapar'', porque durante o dia de ontem começaram a aparecer extratos de ''Comedown Machine'', até que o site indie Pitchfork botou o disco para audição em streaming.

A Popload declara hoje, então, o Dia Strokes, e vai mostrar algumas faixas do novo trabalho da turma do Julian Casablancas, que há 12 anos ajudava a mudar a história do rock, a fazer crescer um blog como a Popload e a animar a realização de festivais como o Popload Gig. Valeu, Fabrizio brother. Haha.

A gente começa a cuspir o quinto Strokes com esta espertíssima ''Welcome to Japan'', suingada, delícia, com ''Uh-uuus'' e Julian fazendo voz de sacana, falseto e tudo mais. Até 14h, de hora em hora, teremos outras quatro faixas.

  1. Luciano Piu

    19/03/2013 11:34:21

    No minimo inovador... cool e a frente do seu tmpo strokes é fodastikos !!!! até o tecnobrega é no minimo muito ousado para a maioria qe esperam pelo óbvio... vlw

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso