Blog POPLOAD

Please please please não brinque com os nossos corações, Morrissey

Lúcio Ribeiro

>>

Depois de ter retomado a turnê interrompida no ano passado, Morrissey, o maior britânico vivo segundo a Popload (e outras pesquisas/listas tão sérias quanto), acabou cancelando o resto dos shows programados até o fim de abril, 22 no total. E, ao que tudo indica, não deve voltar aos palcos em 2013.

Com a saúde bem debilitada, Morrissey não vai conseguir terminar o que seria uma de suas maiores turnês ever, essa com a perna pela América do Norte. A equipe do cantor publicou uma nota na qual explica que depois da úlcera hemorrágica e dos problemas no esôfago, o cantor agora foi diagnosticado com pneumonia dupla.

As datas, ainda segundo a mesma nota, não serão remarcadas. O importante site dedicado a ele, True To You, postou um recado que teria sido enviado pelo próprio cantor.

Mesmo assim, no último mês, Morrissey conseguiu causar (senão não seria ele, vamos combinar). Entrou em uma briguinha pública com o apresentador Jimmy Kimmel ao cancelar, na última hora, a sua participação no programa, ao saber que o ''elenco'' do reality-show Duck Dynasty (sobre uma família excêntrica e barbuda americana, que fabrica ferramentas para caça) participaria. Lembrando que, estamos falando de um gentleman também excêntrico, que quase cancelou um show por causa do cheiro de churrasco que vinha do camarim e que aqui no Brasil, em março do ano passado, se recusou a comer em um restaurante de estrada porque o logo do mesmo era um frango. Claro que no dia da apresentação, Morrissey não só recebeu uma indireta do apresentador, como o elenco do Duck Dynasty fez um quadro onde caçavam… vegetais.

O líder dos Smiths fez dois shows lotados em Los Angeles no começo deste mês. No segundo, marcado com apenas um dia de antecedência em um auditório escolar relativamente pequeno, os ingressos se esgotaram em minutos (dizem, em UM minuto). Na ocasião, todas as resenhas enfatizaram como o nosso Sinatra indie estava ''forte como nunca'', ''bem humorado'' e aparentando boa saúde. Uma pena.

A Popload puxa preces pelo herói indie e espera que tudo volte ao normal em breve. No vídeo abaixo, Moz se apresenta na Hollywood High School de Los Angeles, em 2 de março passado. Esta que vem a ser, por agora, uma das ''últimas'' apresentações do dândi. Comovente a molecada tentando tocar a mão em seu Deus. E a cena com a criança vestindo uma camisa dos Smiths subindo ao palco e recebendo o carinho do cantor é de partir o coração.

Volta logo, Moz.

Tags : Morrissey

  1. furla handbags

    08/05/2013 04:23:54

    I'll almost certainly be once again to read much more, thanks for that info.

  2. social bookmarking service

    20/04/2013 08:16:16

    9wbiuE Very informative post.Really looking forward to read more. Want more.

  3. bears

    06/04/2013 08:50:52

    A big thank you for your blog post. Keep writing.

  4. Alice

    19/03/2013 13:52:36

    Eu espero que você melhore logo, Moz.

  5. Erica

    19/03/2013 13:47:09

    Esse garotinho é o Devan. O show do Hollywood High School foi filmado... quem sabe em breve teremos um DVD - Blu Ray. Enquanto isso, vamos enviar mensagens de apoio para ele?http://flowersformorrissey.com/E vamos ajudar a colocar o The Last Of The Famous International Playboys em primeiro lugar?https://twitter.com/Intl_Playboy

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso