Blog POPLOAD

Toca uma para nós, Thom Yorke

Lúcio Ribeiro

>>

* Depois do Devendra…

Thom Yorke, o virtuoso líder do Radiohead, reservou 2013 para se dedicar ao seu outro projeto musical também cultuado e bem quisto na cena. O ótimo e experimental Atoms For Peace, projeto que Yorke toca junto com o produtor Nigel Godrich e o baixista maluco Flea, do Red Hot Chili Peppers, vai cair na estrada no meio do ano para uma turnê que começa pela Europa, em alguns de seus grandes festivais, e tem paradas na América do Norte e Japão no segundo semestre.

No mês passado e neste mês, Thom fez um trabalho de divulgação do disco “Amok”, lançado no final de fevereiro, ao lado de Godrich. Juntos, eles andaram fazendo alguns DJ set, a Popload chegou a destacar.

Em Nova York, no início deste mês, Thom e Godrich se apresentaram no famoso Le Poisson Rouge. Dizem, foi uma experiência transcendental. Tipo show do Radiohead. O Atoms For Peace liberou um vídeo profissional com 8 minutos de duração desta apresentação, com recorte para a ótima “Default”, o primeiro single do disco de estreia, lançado em setembro. A dupla vai repetir a dose de discotecagens no mês que vem em Barcelona e Paris.

  1. gra o tron

    29/04/2013 10:26:48

    ...A Friend recommended your blog...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso