Blog POPLOAD

O vídeo incrível do estranho Flaming Lips (ou o contrário) também já está na área. Veja “Ashes In The Air”

Lúcio Ribeiro

>>

Não basta o disco novo, “The Terror”, tocando o terror (com o perdão da infâmia). Não basta também o show transcendental-esquisito-polêmico no Lollapalooza, que fez 90% do público presente não entender o que estava acontecendo, enquanto os outros 10% achava que estava entendendo alguma coisa.

Poucos dias depois da histórica (em todos os sentidos) apresentação no Jockey Club de São Paulo, a banda do grande Wayne Coyne solta um vídeo que chega a dar medo. “Ashes In The Air”, faixa que consta no disco de colaborações “The Flaming Lips and Heady Fwends”, lançado ano passado, ganhou um recorte visual que mostra o Justin Vernon (who the fuck is Bon Iver?) encarnado em um bebê bizarro, carregado por um astronauta surreal – cuja cabeça é um olho psicodélico – que o leva para um moedor de carne. Enquanto isso, no meio do caminho, coisas simples como pessoas cobertas de sangue.

O gênio Wayne Coyne anda com a inspiração bem alta, digamos.

  1. helpful site

    07/04/2013 18:09:40

    Communicates with Persuasion...Very instructive and good bodily structure of content material, now that's user pleasant (:....

  2. Cristiano

    03/04/2013 07:44:06

    Cara, ou eles param de tomar o que estão tomando ou eles trocam de fornecedor ... assim não dá!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso