Blog POPLOAD

Cat Power mostra música inédita na TV. Ingressos para show em SP estão acabando

Lúcio Ribeiro

>>

Falta pouco mais de um mês para a fofa Cat Power estar entre nós, Brasil. A cantora fará três shows no país na segunda quinzena de maio, como já é sabido. Dia 18, Cat Power toca no famoso Circo Voador (Rio de Janeiro). No dia seguinte, ela se apresenta em Recife, no Espaço Catamarã. Um dia depois ela encerra sua passagem pelo país com um show no Cine Joia, em São Paulo, com ingressos quase esgotados.

Cat Power vem ao país mostrar a turnê de seu aclamado disco “Sun”, lançado no ano passado. O álbum figurou entre os melhores do ano em muitas listas conceituadas. Nesta semana, além de lançar um vídeo de “Manhattan”, mostrando diversos pontos da cidade de Nova York, Chan Marshall resolveu liberar uma música inédita.

Ela cantou na noite de ontem no programa de Jools Holland a bela “Bully”. Horas depois, o som em sua versão de estúdio foi lançado na plataforma iTunes. ''Bully'' já foi apresentada em alguns shows pela cantora, mas nunca havia sido lançada oficialmente.

  1. Meaghan Spanski

    14/04/2013 15:00:29

    I grew up in the room powering the seat within a TD, and owned a couple TFs but my father (and myself) normally preferred the appears in the TC. Someday I hope to own a single.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso