Blog POPLOAD

Coachella no sofá. Festival da Califórnia começa hoje e transmite boa parte dos shows

Lúcio Ribeiro

>>

Começa hoje no deserto da Califórnia mais uma edição do badalado e gigante Coachella Festival, um dos eventos musicais mais incríveis do planeta, que leva gente do mundo todo para curtir o calor de 40 graus (ou mais) da Califórnia nesta época do ano. Com dezenas de shows espalhados em seis palcos/tendas “principais”, o festival acontece neste e no final da semana que vem, com a mesma programação.

Seguindo o exemplo do ano passado, esta primeira etapa do evento terá transmissão pela internet de boa parte dos shows, em três canais, ao vivo e com melhores momentos. Além dos shows ao vivo, que são maioria, destaque para um esperado compacto da apresentação do Stone Roses, prevista para ir ao ar na madrugada de hoje para amanhã, por volta das 3h40 da manhã. O canal prevê mais ou menos meia hora de material, uma grande notícia relacionada ao grupo de Manchester, que não costuma liberar transmissões ou exibições de seus shows (ou parte deles) desde seu retorno aos palcos ano passado.

Na programação LIVE, tem muita coisa boa hoje. O novo fenômeno inglês Jake Bugg abre os serviços, às 19h30 daqui. Tem ainda o grande Johnny Marr, Metric, Passion Pit, Palma Violets, a atração Popload Gig Beach House, Nick Cave com seu Grinderman, o histórico Jurassic 5… Isso só para citar alguns.

A Popload vai destacar a transmissão destes shows por aqui. Por enquanto, deixamos a agenda completa do dia de hoje, com os horários de Brasília.

  1. concrete polishing Toronto

    24/04/2013 05:55:53

    When I first saw this title Coachella no sofá. Festival da Califórnia começa hoje e transmite boa parte dos shows - Música - Entretenimento on google I just whent and bookmark it. Thanks a lot for what you posted. I tend to agree with most of what you said.

  2. Q56ZK58R9857kF7

    23/04/2013 00:28:22

    When I first saw this title Coachella no sofá. Festival da Califórnia começa hoje e transmite boa parte dos shows - Música - Entretenimento on google I just whent and bookmark it. About Dress Shirts ... Would this possesses anything to use the weather or maybe Forex Signal Providers ? Fantastic place though!

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso