Blog POPLOAD

Shhhhhh. James Blake faz session para a BBC e quer o fim das guerras (mais ou menos)

Lúcio Ribeiro

>>

* O peculiar músico inglês James Blake, 23 anos, namorado da guitarrista do Warpaint (frise-se), vive uma semana intensa. Acabou de lançar o incrível segundo disco, ''Overgrown'', indie-dub-ópera para se ouvir em silêncio, e parte para uma respeitável turnê americana que inclui participações nesta edição do gigantesco Coachella Festival, que começa hoje na Califórnia.

''Overgrown'' é lindo de morrer. Merece dedicar 40 minutos de sua existência para ouvi-lo, apenas você e o disco, sem muitas interferências externas. É mantra. E é incrível que a destacada voz de Blake tenha melhorado do primeiro álbum (2011) para esta. Ela funciona como um instrumento próprio da música de Londres.

Ontem o rapaz deu entrevista e fez session na Radio One, da BBC, onde tocou os singles ''Retrograde'', ''Overgrown'' e ainda fez uma cover a seu modo de um clássico dubstep (inglês): a música ''Anti War Dub'', do Digital Mystikz, uma das últimas bandas prediletas do lendário DJ radiofônico John Peel. Ele ficaria orgulhoso dessa versão de Blake.

James Blake toca domingo no Coachella. A session para a BBC, e a entrevista, está aqui embaixo.

>>

  1. gra o tron

    29/04/2013 08:56:54

    Website. e. Posted by admin in Austin on 09 29th, 2009 | no responses. Austin Texas quaint home ...Open Research Online Blog Archive Top 10 most-viewed ...Leave a Reply. Name (required) Mail (will not be published) (required) Website. Open Research Online

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso