Blog POPLOAD

Johnny Marr canta três dos Smiths no Coachella. Será?

Lúcio Ribeiro

>>

* Meu ''será?'' tem uma outra conotação…

* Chupa essa manga, Morrissey. O guitarrista Johnny Marr, atração do Coachella 2013 com show de seu primeiro disco solo, se aventurou a cantar três músicas dos Smiths ontem no festival da Califórnia. Ex-parceiro de Morrissey na mitológica banda e um guitarrista errante desde o ''divórcio'', Marr há algum tempo vem arriscando assumir com a garganta o lirismo das letras de Moz, mas agora escancarou. Ele não tem a personalidade vocal de Morrissey, mas, afinal, as históricas melodias são suas, então quem é que vai botar defeito?

Marr, em show que foi transmitido pela internet e logo mais deve estar inteiro na rede, interpretou de sua ex-famosa banda as músicas ''Stop Me If You Think You've Heard This One Before'', ''There Is A Light That Never Goes Out'' e ''How Soon Is Now?'', que foram misturadas às canções de seu disco próprio ''The Messenger''. A tenda, segundo relatos e pelo que deu para sentir no vídeo, estava bem cheia.

O rolê de Johnny Marr pelos EUA começou em Las Vegas na quinta, atingiu o Coachella ontem e hoje passa por San Francisco, onde se apresenta no Fillmore. Desse show de Vegas e da apresentação de ontem no Coachella, a gente mostra o seguinte:

>>