Blog POPLOAD

Coachella 2013 – Todo o show do Phoenix

Lúcio Ribeiro

>>

* A volta a valer dos franceses do Phoenix aconteceu no Coachella sábado à noite, já na nossa madrugada de domingo. Depois de uma retirada estratégica para o sucesso todo baixar um pouquinho, a banda de Versailles, que lança o quinto álbum (''Bankrupt!'') ainda na semana que vem, reapareceu em single, no ''Saturday Night Live'' e agora de corpo inteiro no festival do deserto.

No que eu consegui ver da transmissão do show pela internet, e depois em repeteco, a performance do Phoenix foi aquela que se espera da banda: meio-chata, meio-legal. Do que eu ouvi do novo disco, até que as músicas novas funcionaram ok na apresentação do Coachella.

Meteram o megahit ''Lizstomania'' logo na terceira música, para diminuir expectativas (definitivamente não dá mais para ouvir essa música sem lembrar do Trenzinho Carreta Furacão e da dança do Homem-Aranha).

Mas o ponto alto do show foi quando convidaram ao palco o rapper soul R Kelly para um trecho acapella de ''Bump N Grind'' em mashup com ''1901'', que desembocou em ''Ignition''. Mais ou menos isso.

O Phoenix, no Coachella, foi assim:

>>