Blog POPLOAD

Daft Punk, a música inteira. Será?

Lúcio Ribeiro

>>

* Vai contabilizando.

* Mais uma das pistas que compõem o mistéééério do novo disco do Daft Punk foi solta num Tumblr mexicano (''Mexican Lóki''?). Parece que lá, no Agares, pintou a música nova ''Get Lucky'' inteira. Será?

''Get Lucky'', em um vídeo-teaser de 100 segundos, foi lançada parcialmente em vídeo mostrado durante o Coachella 2013, na sexta-feira. O vídeo foi mais falado que muitos dos shows. ''Get Lucky'', que tem a participação do rapper Pharrell e do guitarrista Nile Rodgers, já havia aparecido só em som em um mini-teaser (haha) no intervalo de um ''Saturday Night Live'', na TV americana.

O tumblr Agares, que recentemente tinha postado uma foto do Daft Punk como ''pista da pista'', veio com o que parece ser ''Get Lucky'' inteira. Isso se não for uma colagem bem editada do trecho de 100 segundos.

Agora, ''Get Lucky'', a versão inteira, se for, já apareceu no Youtube.

A dupla francesa Daft Punk, Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, lança o álbum furor ''Random Access Memories'' em maio. Desde o começo do ano eles vêm soltando teasers visuais e sonoros sem muitas explicações. E a gente vai aqui tentando montar o quebra-cabeça.

>>

Tags : daft punk