Blog POPLOAD

O Daft Punk e o Michael Jackson

Lúcio Ribeiro

>>

* Mais um post falando sobre Daft P… MICHAEL JACKSON! Prometo não falar muito do duo francês…

O Daft Punk 😀 vai lançar seu “Random Access Memories” dia 21 de maio, você já deve ter decorado esta data. Enquanto esse bendito disco não chega, a gente vai se contentando com um monte de alarmes falsos em meio a uma publicidade violenta que inclui teasers sendo divulgados em um dos horários mais caros e tradicionais da TV americana e nos telões do maior festival de música dos Estados Unidos, além de depoimentos de gente que vai participar do álbum, desde o lendário disco-man Giorgio Moroder ao contemporâneo rapper Pharrell Williams. Mais de um mês depois desse início de campanha de marketing abusado, música oficial inteira que é bom, nada.

Com isso, apareceram diversas músicas pegadinha. Até que saiu uma versão “full” da faixa tão boa que todo mundo, em um primeiro momento, acreditou ser a oficial. E foi praticamente todo mundo que ficou frustrado em saber que era mais uma versão fake. O frustrado, no caso, é pelo fato dela ser muito boa. Haha.

Depois da outra suposta versão que foi tocada em uma rádio francesa na segunda, também fake, apareceu um mash up cabuloso: Daft Punk meets Michael Jackson. Os reis da eletrônica com o rei do pop, simples assim.

Embestaram de mixar os trechos dessa “Get Lucky”, primeiro single oficial do álbum dos franceses, com passagens do super hit “Billie Jean”, um dos pontos altos da discografia de Michael.

E vou falar: ficou bom. Do jeito que andam as coisas nessa estratégia de marketing absurda, não duvido do Daft Punk curtir a versão fan made e aparecer no Coachella do ano que vem com o holograma do rei do pop. Imagina…

* Mostrando que estão bem antenados com todo tipo de plataforma internética à sua volta, Thomas Bangalter e Guy Manuel de Homem-Christo confirmaram as faixas que vão aparecer no disco em um vídeo divulgado no Vine, app do Twitter que suporta vídeos de até… 6 segundos.

  1. windows and doors

    09/05/2013 12:47:41

    Title...[...]just beneath, are several completely not connected websites to ours, however, they may be certainly worth going over[...]...

  2. xxdrcvtygjiplmjibyg

    07/05/2013 16:51:53

    Title...[...]just beneath, are various completely not related web-sites to ours, nonetheless, they're certainly really worth going over[...]...

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso