Blog POPLOAD

As tatuagens no pop, incluindo o Drake na testa e o Thom Yorke em um mamilo

Lúcio Ribeiro

>>

Mamilos. Polêmicos. Dando uma zapeada por aí, parei no site indie Stereogum. Lá, uma notícia não muito convencional sobre tatuagens de fãs prestando homenagens aos seus ídolos. Não faz muito tempo, escrevi na Folha de São Paulo, no cantinho “esportivo” da Popload, sobre um torcedor corintiano que tem o Tite tatuado no braço. Imagina, o Tite. Tatuado. No braço!!!

Daí que o norte principal da notícia veiculada no site gringo é uma tatuagem de um fã do Radiohead, que tatuou o rosto do Thom Yorke no peito. O Thom Yorke. Tatuado. No peito!!! Mas com um pequeno detalhe: o mamilo do cara fez as vezes de olho do vocalista do Radiohead, o que acabou deixando tudo mais bizarro ainda. Haha.

Fora isso, citaram outras duas tatuagens. A de um fã do Couting Crows, que tem o vocalista Adam Duritz tatuado nas costas. E de uma mina que tatuou o nome do DRAKE na TESTA.

Para não dizer que só os fãs às vezes erram a mão em meio à idolatria descabida, a Popload destaca a tatuagem nova do Chris Wolstenholme, baixista do Muse, para o seu quinto filho, o Buster. A intenção até que foi boa…

  1. Daniel Kawano

    18/04/2013 16:03:04

    significa?

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso