Blog POPLOAD

Daniel Johnston e o rolê argentino: entrevista, pintura, sessão de autógrafos…

Lúcio Ribeiro

>>

* O músico americano, atração de amanhã do Popload Gig no Beco 203 (rua Augusta), está desde terça na Argentina. Johnston tocou ontem e se apresenta hoje à noite no clube Niceto, com ambas as noites lotadas. Na terça, ele fez uma pequena exposição de alguns desenhos seus e assinou livros, discos, HQs, barrigas etc. A agenda de Daniel Johnston foi mais amiga aos argentinos.

Admirado pelo novo rock e por veteranos como Bowie e Beck, Johnston participou de uma entrevista em vídeo para o site da rádio Rock & Pop, que retransmitiu sua sonora. À repórter babe argentina, o cantor falou sobre como gravou o incrível ''Hi How Are You'', seu disco clássico de 1983.

* Entre as formas de promoção dos concertos na Argentina, a galera da produtora IndieFolks, que levou Johnston a Buenos Aires, filmou a sessão de autógrafos do músico americano na cidade. Chega a ser emocionante. Dá uma olhada.

* A primeira noite de Daniel Johnston em Buenos Aires teve, no palco, o quadrinista argentino Liniers, que desenhou o herói indie enquanto ele cantava. Johnston aprovou.

* JOHNSTON EM SÃO PAULO – Amanhã é aqui em São Paulo, no Beco 203, rua Augusta, pela 20ª edição do Popload Gig. Ingressos à venda na Ticket Jam e nas bilheterias do Beco. O show de amanhã começa pontualmente às 21h30.

>>

  1. free trial chat lines

    05/05/2013 21:41:46

    Effective for Uncertain Conditions...I really like your writing style, excellent info, regards for putting up :D....

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso