Blog POPLOAD

Atenção: o National quer mostrar duas novas canções de partir o coração

Lúcio Ribeiro

>>

O cultuado grupo americano The National está de volta. A banda, que tem um pé no Brooklyn, solta mês que vem seu novo disco. “Trouble Will Find Me” sai nos Estados Unidos dia 21 maio e tem participações de gente do Dirty Projectors, do Arcade Fire e do Sufjan Stevens, entre outros. Não vai ser fácil. Uma semana antes, em Ithaca, estado de Nova York, o National começa turnê mundial com datas divulgadas até o final do ano, que incluem passagens por festivais tipo Bonnaroo, Lollapalooza Chicago e Roskilde. Além de uma série de shows com o Dirty Projectores, na turnê indie dos sonhos.

Para aumentar o gostinho de ansiedade em cima do novo disco, o grande Matt Berninger levou sua turma para mostrar duas canções inéditas na noite de ontem no programa do Jimmy Fallon.

“Sea of Love” e “I Need My Girl” reforçam porque o National é uma das bandas com sonoridade melancólica cortante mais lindas desse planeta.

* “Trouble Will Find Me”, o tracklist
1. I Should Live In Salt
2. Demons
3. Don’t Swallow The Cap
4. Fireproof
5. Sea Of Love
6. Heavenfaced
7. This Is The Last Time
8. Graceless
9. Slipped
10. I Need My Girl
11. Humiliation
12. Pink Rabbits
13. Hard To Find

  1. furla bags

    10/05/2013 20:06:11

    Your opinion is valueble for me. Thanks!

  2. one liner

    05/05/2013 01:16:02

    Translates Plan to Reality...Rattling clean internet site, thanks for this post....

  3. Irene Gilmore

    27/04/2013 21:43:36

    Sobre o lançamento do novo disco, Hayley afirma que não sabe estipular uma data, nem se o CD deve sair ainda em 2012. "Estamos trabalhando em um horário muito estranho para os nossos padrões. Nunca tivemos tanto tempo e cuidado colocados em um álbum do Paramore. Normalmente, estamos correndo para cumprir um prazo muito restrito. Mas estamos curtindo esse tempo e por conta disso não posso prometer esse disco pra 2012. Mas quem sabe…".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso