Blog POPLOAD

David Bowie descreve o disco novo do David Bowie em 42 palavras

Lúcio Ribeiro

>>

* Hehe

O enigmático, misterioso e incrível David Bowie esteve recluso da cena durante 10 anos, até lançar seu ótimo “The Next Day”, disco que desponta fácil como um dos melhores do ano e mostra que o sessentão inglês ainda está no gás.

Apesar do disco lançado, existe a discussão se Bowie voltará a fazer shows esporádicos, turnês ou nenhum dos dois. Fora isso, o cantor é avesso a entrevistas. Não fala faz tempo.

Até agora, mais ou menos. Seu amigo escritor Rick Moody pediu a Bowie uma espécie de “diagrama de fluxo de trabalho” no qual o cantor deveria descrever o propósito e significados que envolvem seu mais recente álbum.

Moody, que tem como obra referência a novela “The Ice Storm”, lançada em 1994, que viraria filme três anos mais tarde, disse que “The Next Day” é o melhor disco de um artista clássico em muitos anos e, por isso, queria saber do próprio Bowie no que ele estava pensando quando compôs todo o álbum. “O silêncio é parte da obra, a obra fora isso está completa, da mesma forma que está completa em Thomas Pynchon e da forma como estava completa em J. D. Salinger”, disse Moody.

Em resposta ao autor, Bowie não se explicou diretamente, mas deixou 42 palavras soltas que descrevem o universo de “The Next Day”. São elas…

  1. Get cheap backlinks

    09/05/2013 18:47:33

    The new Zune browser is surprisingly good, but not as good as the iPod's. It works well, but isn't as fast as Safari, and has a clunkier interface. If you occasionally plan on using the web browser that's not an issue, but if you're planning to browse the web alot from your PMP then the iPod's larger screen and better browser may be important.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso