Blog POPLOAD

E o pôster lindão do Popload Gig com Daniel Johnston. Quer?

Lúcio Ribeiro

>>

Acho que todo mundo já está de coração apertado para o emocionante show que Daniel Johnston promete fazer no Popload Gig, hoje, pontualmente às 21h30, no Beco. O cultuado cantor, músico e compositor norte-americano vem para reforçar a já rica lista de bandas que ganharam o selo Popload Gig, tais como Primal Scream, LCD Soundsystem, Tame Impala, The Kills, Grizzly Bear…

E se você registrar estas fortes emoções do show da noite de hoje corre o risco de ganhar um pôster lindão deste Popload Gig 20 histórico, feito pelo ilustrador Eduardo Belga. No Instagram ou Twitter, quando você tirar uma foto bonitona do Daniel no palco (ou qualquer outra), coloque a hashtag #poploadgig. As fotos serão analisadas pelo cast da Popload, que vai anunciar o vencedor em breve.

* Os ingressos para o show de hoje no Beco estão à venda no site da Ticket Jam até 20h. As bilheterias do Beco terão os ingressos até a hora da apresentação. De novo, não deve atrasar, o concerto de Daniel Johnston está marcado para as 21h30.

* Além do Johnston, o Popload Gig já tem confirmada para agosto sua edição com o Beach House. Na próxima semana, ao que tudo indica, mais um nome será anunciado.