Blog POPLOAD

Um Daft Punk mulher e dra-má-ti-co

Lúcio Ribeiro

>>

Não. Não é o Daft Punk sem os capacetes

* Já existem mil formas para a música nova do duo francês electro-doideira Daft Punk, o hit ''Get Lucky'', ela em si uma música de mil formas. Você sabe a história.

''Get Lucky'', que conta com os serviços musicais de Nile Rodgers (Chic) e o gogó funkster do Pharrell Williams, neste domingo entrou pela primeira vez na vida da dupla francesa direto no primeiro lugar da parada britânica de singles. No Reino Unido, vendeu 155 mil cópias em sua primeira semana. Nem a magnífica ''One More Time'' conseguiu tal feito. ''Get Lucky'', que vai estar no álbum ''Random Access Memories'', a ser lançado em etapas do meio de maio para frente, chegou em 1º lugar na França e na Bélgica.

Parece que na Europa, enquanto o disco novo do Daft Punk não chega, os anteriores começaram a voltar à lista dos mais vendidos. Galera está maluca esperando o ''Random Access Memories''.

Enfim. Tudo isso para introduzir o papo que, na Inglaterra, sábado passado, na Radio One da BBC, a elogiável banda indie Daughter, liderada pela bela Elena Tonra, fez uma cover indie-climática de ''Get Lucky'', atmosférica numa linha XX em drama. Ficou… ''diferente''.

She's up all night 'til the sun.

>>