Blog POPLOAD

My God is Josh Homme: Queens of the Stone Age mostra mais duas inéditas na Bélgica

Lúcio Ribeiro

>>

O próximo 3 de junho se tornou data importante da música pop desde o anúncio do Queens of the Stone Age, que vai lançar neste dia seu “…Like Clockwork”, primeiro registro musical da banda em seis anos, sucessor de “Era Vulgaris”, que tem em sua “guest list” só o Elton John, o Alex Turner, o Mark Lanegan, o Nick Oliveri, o Trent Reznor e o Dave Grohl.

Duas músicas (pedradas, na verdade) a gente já conhece. “My God Is The Sun” teve premiere mundial no Brasil, obrigado, e “I Appear Missing” foi divulgada ontem, em forma de vídeo, você viu neste espaço.

Hoje, a turma do Josh Homme fez uma session em um clubinho para a importante rádio belga Studio Brussel e tocou duas inéditas. “I Sat By the Ocean” e “If I Had a Tail” também são faixas do novo disco, que já desponta como um dos melhores do ano, mesmo que a gente não tenha ouvido nem a metade. Eu sei que você concorda.

* A Popload destaca o setlist e a entrevista com Josh Homme, abaixo, falando que o primeiro show europeu do QOTSA foi justamente na Bélgica, no festival Pukkelpop.

/p>