Blog POPLOAD

Savages. O show da loja em Londres, segunda passada

Lúcio Ribeiro

>>

* A banda inglesa de mulheres Savages, o mais comentado nome do novo rock, pós-punk rasgado trazido com energia nova direto dos anos 80, lançou seu primeiro álbum nesta semana. Em Londres, casa delas, fizeram segunda à noite o significativo show íntimo dentro da loja de discos extracool Rough Trade East, na capital inglesa. Tudo isso você viu aqui.

As meninas, para completar, na esteira do lançamento do disco début, anunciou uma batelada de shows em 2013, que vai de agora em maio até setembro, incluindo turnê inglesa, europeia, um monte de festivais de verão, no Webster Hall em Nova York e tudo mais. Amanhã a banda toca para valer em Londres, no Ministry of Sound. Ah, e tem uns shows marcados abrindo para o PORTISHEAD. Sério.

Pois bem, temos abaixo o vídeo da absurda ''Shut Up'', single recente delas, ao vivo na Rough Trade, de segunda-feira. Olha isso, Brasil.

>>

  1. pedro

    08/05/2013 15:26:10

    vi o show delas no bowery ballroom, em NY, no mes de março. foi muito muito bom. enfim, o disco é fodão, mas ao vivo a coisa cresce muito, ainda mais com as luzes todas baixas. foi a primeira vez que achava que tava vendo um show em preto e branco.

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso