Blog POPLOAD

Diplo diz o que achou do disco novo do Daft Punk. Hummm…

Lúcio Ribeiro

>>

* O disco mais aguardado de 2013, que acaba de sair (na internet) e está para sair semana que vem (oficialmente), já está na boca do povo. E nas ''bigmouths'' também.

O álbum novo do Daft Punk, ''Random Access Memories'', ganhou o expansivo e importante parecer do Diplo. Não é qualquer parecer, né? Diplo é festejado produtor, importante DJ há anos, padrinho gringo do funk carioca, tio do Bonde do Rolê, fã do Caetano, dono do selo-balada-agito Mad Decent, mano do hip hop americano, queridinho do indie-electro, com um pé no reggae, comandante do furacão Major Lazer e nome constante em todo tipo de álbuns, músicas, remixes e mixtapes lançadas nos últimos anos.

E o que o Diplo tem a falar do disco do Daft Punk está bem expresso no Twitter, na linha…''

* ''O disco do Daft Punk deve ser bom pacas para tomar drogas e escutá-lo num dia de chuva sob uma ponte atravessando o golfo do México. Mas não sei…''

* Esses caras são muuuuito mais espertos que eu. Definitivamente acho que não entendi algo. Vou ouvir a música que o Panda Bear
colaborou de novo umas dez vezes e já volto.''

Acho que o Diplo não gostou muito. E acha que com o Marky Mark (Wahlberg) em vez do Julian Casablancas num clima de ''Boogie Nights'' aquela música ia ficar melhor, haha. Veja suas tuitadas em série sobre o Daft Punk.

* Concorda?

>>