Blog POPLOAD

D’OH!!! Sigur Rós invade os Simpsons para ajudar um conterrâneo

Lúcio Ribeiro

>>

Viva o Indie. O Sigur Rós, banda interplanetária que vem da Islândia e que pode se gabar de fazer um som único no mundo, vai participar do último episódio da temporada 24 de Os Simpsons, um dos desenhos-séries mais legais e importantes de todos os tempos, que vai ao ar no próximo domingo, na Fox americana.

Além de aparecer ao lado do Homer, o grupo islandês vai contribuir com uma música especial para o episódio, intitulado ''A Saga do Carl'', que vai ser dividido em duas partes, mostrando o Carl visitando sua terra natal, a ISLÂNDIA. Haha.

O Sigur Rós é mais um bom exemplo de bandas de rock/pop que já apareceram no seriado. Antes, já pisaram em Springfield gente como U2, Rolling Stones, Tom Waits, Jack e Meg White e o Daft Punk, claro. A Fox liberou o pôster cool do episódio ''islandês''.

* Não faz muito tempo, Holm Goggi, um dos integrantes do grupo, voltou a endossar o papo ''Sigur Rós na América Latina'' e disse para o DJ Stuart Marconi, na BBC 6Music, que a banda definitivamente visitará a América do Sul no final de 2013. “Tivemos na América do Sul uma vez, quando fomos ao Brasil fazer dois shows. Há anos estamos doidos para voltar. Desta vez vamos fazer acontecer. Nós certamente voltaremos à América do Sul. Vai ser no final do ano”, disse o Goggi, enfatizando a informação com as palavras “absolutely” e “definitely”. Aguardamos a banda e também o Carl, por que não?