Blog POPLOAD

Chile já vende ingressos para o Blur em novembro

Lúcio Ribeiro

>>

* Desde ontem os chilenos já podem comprar ingressos para um show que a banda britânica Blur fará em 7 de novembro em Santiago. É o primeiro lugar a tornar oficial a vinda do grupo britpop de Damon Albarn à América do Sul.

O Blur deve encabeçar a escalação do novo Planeta Terra Festival, evento brasileiro que provavelmente acontecerá no dia 9 de novembro no Campo de Marte. O PT corre para anunciar, além de Blur, a banda Yeah Yeah Yeahs e a cantora Lana Del Rey. Jack White, se confirmasse, daria outra cara ao festival. E grupos como Lumineers e Fun estão na lista de tentativas.

A banda inglesa, já fechada desde o começo do ano pela produtora Time For Fun, estava em dúvida se faria uma turnê solo pela América do Sul. Mas, como a T4F virou parceira do Planeta Terra, e pelas proximidades da data dado o anúncio chileno, deve mesmo ter sido convencida a ser a estrela do PT.

Os cartazes do ''Blur em Santiago'' saíram na edição dominical dos principais jornais chilenos, o ''La Terceira'' e o ''El Mercurio''. Por lá, os ingressos já estão disponíveis em primeiro lote, com desconto, para venda no site Puntoticket. No Chile, o show vai acontecer na Pista Atlética del Estádio Nacional.

>>

Tags : Blur