Blog POPLOAD

Weezer leva Cat Power, Cribs, Palma Violets e você para o mar

Lúcio Ribeiro

>>

Why are you so far away from me?
I need help and you're way across the sea

Provavelmente primeira banda indie-hipster da história – diz que não?! – o Weezer vai fazer uma nova edição do seu cruzeiro marítimo. Haha. Curto essas coisas, o Indie invade os mares.

Entre os dias 13 e 17 de fevereiro do ano que vem, a banda de Los Angeles que anda um bocado sumidinha vai botar seu navio nas águas, saindo de Jacksonville, na Flórida, e vai até as Bahamas.

Além disso, alguns shows (da banda e convidados) vão acontecer em uma ilha particular. Outras atividades incluídas no pacote são jogos interativos relacionados ao grupo, sessão de fotos com o Rivers Cuomo & Co., uma entrevista coletiva e “uma hora de open bar para todo mundo”. Os fãs também poderão usufruir de piscinas, academia, biblioteca e casino.

Fora tudo isso, o Weezer anunciou hoje as bandas que farão parte do FESTIVAL que vai acontecer durante a viagem. Estão no line up nomes como Cat Power (que vai tocar na tal ilha fechada), Toro Y Moi, Diiv, The Cribs, Ash, Palma Violets, Holy F*ck, Bleached, Caveman, The Orwells, Ozma, The Relationship e o Adam Devine (do Workaholics).

Boa parte das cabines já estão reservadas, mas ainda é possível encontrar pacotes que variam de $ 749 a 6 mil dólares. Para mais informações, só clicar aqui.