Blog POPLOAD

Popload Gig com Breeders: o primeiro aviso sobre os ingressos

Lúcio Ribeiro

>>

* Acendeu a primeira luz vermelha para a situação de ingressos do show que a histórica banda americana The Breeders fará no Cine Joia em julho, mais uma edição do Popload Gig. Grande nome do rock americano dos anos 90, braço feminino, digamos, do seminal Pixies, o Breeders toca em São Paulo no 24 de julho a íntegra de seu famoso disco, Last Splash, que está completando 20 anos.

As entradas, que têm preço de R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira), já estão sendo adquiridas desde terça à noite no site do Cine Joia. E, em que pese o feriadão ontem e a rebarba da folga hoje, os números de venda já estão chegando na metade da capacidade da casa, em pouco mais de dois dias de venda.

Achei providencial informar. Meu termômetro para saber o quanto vai ter de mimimi quando os ingressos esgotarem é o número de gente que pede lista, ''preço amigo'' e outras boiadas. Esse já bateu recorde das 20 edições anteriores, haha.

Além do Breeders, você já deve saber, o Popload Gig tem em sua agenda outra edição confirmada para agosto. Dia 28 daquele mês, o distinto grupo Beach House se apresentará também no Cine Joia. E vem mais por aí…

Abaixo, o Breeders tocando a divina ''Divine Hammer'' ontem no Primavera Sounds em Portugal.

>>

>>