Blog POPLOAD

Morrissey no Brasil: venda de ingressos começa AMANHÃ

Lúcio Ribeiro

>>

A Popload tirou o dia para falar de lendas britânicas. Maior inglês vivo, Morrissey teve sua turnê confirmada de forma oficial no país, via Time for Fun. O ex-líder dos Smiths volta ao país para fazer três shows na última semana de julho e primeira semana de agosto.

Morrissey vai se apresentar dia 30 de julho no Credicard Hall, em São Paulo. Depois, toca em Brasília dia 02/08, na Arena Iguatemi. Seu último compromisso no país será dia 4 de agosto, no Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

Se até ontem havia a dúvida se esta nova excursão do cantor pela América do Sul incluiria o Brasil, é bom informar que a venda de ingressos começa AMANHÃ. Na verdade, começa nesta sexta (14) e vai até o próximo dia 20 a pré-venda para clientes dos cartões Citi, Credicard e Diners. A venda geral começa dia 21 de junho, pela Tickets for Fun e demais pontos de venda oficial. Mas é sempre bom se garantir…

Os preços dos ingressos para o show de Brasília devem ser divulgados nas próximas horas. Em São Paulo e no Rio, ficou assim:

* Morrissey vem ao Brasil após enfrentar uma série de problemas de saúde que o obrigaram a cancelar sua extensa turnê pelos Estados Unidos. Em recente entrevista para uma rádio mexicana, o cantor contou que os médicos chegaram a levantar a hipótese de aposentadoria dele dos palcos. O giro pela América Latina, parece, vai ser o único do cantor neste ano.

Tags : Morrissey