Blog POPLOAD

Chega logo, julho… Breeders tocando ontem em Londres

Lúcio Ribeiro

>>

Kim Deal: ''Auuuuuuuuuuuuuuu-um, auuuuuuuuuuuuuuu-um''

* De passagem por Londres, ontem, a veterana banda americana Breeders foi tocar aos ingleses o seu histórico e rentabilíssimo álbum ''Last Splash'', de 1993. O mesmo show que vem ao Brasil em julho, dia 24 no Cine Joia, como grande atração do próximo Popload Gig.

O show rolou no tradicional Forum e, pelos relatos, foi emocionante. O “Last Splash” foi tocado na sequência original. Kim Deal, que no início de semana anunciou sua saída dos Pixies, foi ovacionada. O jornal The Times cravou que o show serviu para mostrar que não é apenas uma coleção de ótimas canções de uma banda, mas também para ratificar que Kim continua com seu status de diva do rock alternativo.

E é esta diva com este show de ótimas canções que você poderá ver no Popload Gig. Quem avisa, amigo é: ao que tudo indica, os ingressos para esta aguardada apresentação do Breeders não vão chegar vivos em julho.

Os ingressos que restam para o Popload Gig com a Kim & Co. custam entre R$ 100 e R$ 200 e podem ser adquiridos no site do Cine Joia ou na bilheteria da casa, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

Não vai marcar bobeira…

>>