Blog POPLOAD

Ingressos para o Morrissey em SP e Rio são vendidos a partir de amanhã. Show de março do cantor passará nos EUA em IMAX 3D

Lúcio Ribeiro

>>

* Bem, lá vem o Morrissey. O maior inglês vivo terá seus ingressos para as apresentações de São Paulo e Rio colocados à venda a partir desta sexta, 21 de junho. O cantor que um dia foi o líder do mitológico The Smiths faz show no dia 30 de julho no Credicard Hall, em SP; Brasília no dia 2/8, na Arena Brasília; e Citibank Hall, no Rio de Janeiro.

A venda de ingressos para o concerto da capital federal se iniciará no dia 25 de junho. As bilheterias em SP e Rio vão vender as entradas, além, claro, da internet, aqui.

* Nos EUA, correu a notícia não oficial de que um show de Morrissey realizado em Los Angeles em março atingirá 47 cidades americanas em breve. A apresentação aconteceu no Hollywood High School auditorium, em Los Angeles, e já era certo para virar um DVD oficial. O negócio é que, agora, esse show vai se transformar num documentário a passar em cinemas IMAX 3D.

Tá?

Abaixo, deste show em Hollywood, um vídeo de Morrissey cantando ''The Boy with the Thorn in His Side'', uma das músicas mais famosas entre tantas dos Smiths.

>>

Tags : Morrissey