Blog POPLOAD

Popload Gig com The Breeders: o pôster lindão e mais um aviso sobre ingressos

Lúcio Ribeiro

>>

Desculpe a falta de modéstia, mas o Popload Gig segue sua tradição e acaba de divulgar seu pôster incrível para a aguardada edição com o show do THE BREEDERS, dia 24 de julho, no Cine Joia.

Se as coisas continuarem no ritmo atual – e é a tendência – os ingressos para ver a Kim Deal e sua turma vão evaporar antes de julho. Depois não diga que não avisei. O Breeders vem ao Popload Gig para tocar o marcante “Last Splash”, disco clássico da banda, que completa 20 anos. Os ingressos restantes podem ser adquiridos no site do Cine Joia ou na bilheteria da casa, de segunda a sexta, das 14h às 18h.

O pôster para o Popload Gig com The Breeders tem a criação e assinatura de Ana Helena Tokutake, do IAMANA. Ela, que vive em São Paulo, descreve seu trabalho: “Desde sempre me envolvi com arte, estudando e experimentando técnicas e materiais, sem saber muito o que tudo aquilo significava. Hoje tento criar formas de diálogo através da pintura, desenho, música e fotografia, e ao mesmo tempo espero cada vez mais borrar os limites entre esses diferentes suportes. Minha inspiração surge dos mistérios que se mostram nos caminhos cotidianos. Para mim, as cores, texturas e símbolos servem de vocabulário para me comunicar através dos meus trabalhos”.

E o resultado lindo ficou assim: