Blog POPLOAD

Morrissey nos cinemas: saiu o trailer

Lúcio Ribeiro

>>

Você já sabe, o nome de Morrissey está envolvido em eventos legais nos próximos meses. Primeiro, o maior britânico vivo começa daqui duas semanas sua nova e extensa turnê pela América Latina, que vai terminar no Brasil com shows em São Paulo (30/7), Brasília (2/8) e Rio de Janeiro (4/8), com ingressos já sendo vendidos.

Também será em agosto, no dia 29, o lançamento do filme “Morrissey 25: Live at Hollywood High School” nos cinemas. A obra comemora os 25 anos do cantor em carreira solo. O filme é baseado no show que Moz realizou em março deste ano na Hollywood High School em Los Angeles numa época difícil, em que ele já estava sofrendo com problemas de saúde que o obrigaram a cancelar uma grande turnê pela América do Norte que estava por vir. Este show em LA foi acompanhado por cerca de 2 mil sortudos, apenas. Mas foi uma espécie de catarse coletiva, pelos relatos que saem desde a época.

“Morrissey 25: Live at Hollywood High School” será exibido primeiramente em salas dos Estados Unidos e México, incluindo alguns IMAX 3D. Depois deve ganhar outras praças e ser lançado em DVD no fim do ano.

O trailer foi liberado e já dá para ter uma noção do quão emocionante é o registro.

* O setlist do show:
“Alma Matters”
“Ouija Board, Ouija Board”
“Irish Blood, English Heart”
“You Have Killed Me”
“November Spawned a Monster”
“Maladjusted”
“You’re The One for Me, Fatty”
“Still Ill”
“People Are the Same Everywhere”
“Speedway”
“That Joke Isn’t Funny Anymore”
“To Give (The Reason I Live)”
“Meat Is Murder”
“Please, Please, Please Let Me Get What I Want”
“Action Is My Middle Name”
“Everyday Is Like Sunday”
“I’m Throwing My Arms around Paris”
“Let Me Kiss You”
“The Boy with the Thorn in His Side”

Tags : Morrissey