Blog POPLOAD

Rolling Stones não liberam íntegra do show, mas podem receber Liam Gallagher ou DAVID BOWIE hoje no Glastonbury

Lúcio Ribeiro

>>

* SÉRIO.


Um dos shows mais esperados de todos os tempos no Glastonbury vai finalmente acontecer na noite de hoje.

O seminal The Rolling Stones vai fechar os trabalhos no palco principal neste sábado, em show que deve durar mais ou menos duas horas e quinze minutos. A primeira polêmica rolou até a manhã de hoje, pois a banda não estava entrando em acordo com a BBC, detentora dos direitos do Glastonbury, sobre a transmissão do show na TV. Ao que tudo indica, ficou acordado que a emissora britânica vai passar 60 minutos da apresentação histórica. A única certeza é que o show completo não será transmitido.

Outro assunto que tem tomado conta da Worthy Farm e das redes sociais é sobre os possíveis convidados que a banda pode receber no palco. Tem sido tradição nesta atual turnê a presença de special guests em todas as cidades por onde passam os Stones. Já teve de Dave Grohl a Lady Gaga.

Em uma busca rápida pelas rádios inglesas, os cinco nomes mais comentados para dividirem o palco com os Stones são: Tom Waits, Die Antwoord, Liam Gallagher, Dave Grohl e… DAVID BOWIE.

O único convidado confirmado até agora pela BBC é Sir Bruce Forsyth, veterano apresentador, ator e cantor, que se apresenta no festival amanhã.

Tudo bem que é surreal, mas, imagina o Bowie…